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Veja abaixo algumas dúvidas frequentes
sobre como fazer suas compras no nosso site
ou envie uma mensagem para atendimento@ralbby.com.br

Acesse a página de redefinição de senha e informe o seu e-mail de cadastro. Será enviado um e-mail com as instruções para recuperação de senha.

Caso o e-mail não seja encontrado, é possível que você tenha se cadastrado utilizando outro e-mail ou ainda não tenha cadastro no site da loja. Em caso de dúvidas, entre em contato com as Lojas Ralbby através do e-mail atendimento@ralbby.com.br.

Veja todos os produtos da loja pelo link www.ralbby.com.br/loja ou utilize os menus para navegar diretamente para as categorias desejadas. Além disso, há a opção de pesquisar por um produto através da caixa de pesquisa na parte superior direita do site onde está escrito “Digite sua busca”. Há outro campo de pesquisa na barra lateral direita da página da loja. Nessa barra, estão todas as categorias dos produtos, filtros de preços, entre outros.

  • Clique sobre a foto do produto desejado para ver os detalhes sobre o mesmo. Para comprá-lo, selecione as opções desejadas, como por exemplo, tamanho, cor e quantidade, e clique no botão “Comprar”. Dessa forma, o produto é adicionado ao seu carrinho de compras.
  • Você poderá continuar navegando pela loja, visualizando e adicionando outros produtos ao seu carrinho.
  • Para ver a lista de produtos do seu carrinho, basta clicar no link “Ver Carrinho” na barra que aparece após cada nova adição de um produto ao carrinho, ou clicando no link “Ver Carrinho” na barra lateral esquerda acima do botão “Finalizar Compra”, ou ainda clicando no link “Carrinho” no rodapé do site. Na página “Carrinho” você poderá conferir a lista de produtos adicionados com suas respectivas quantidades, tamanhos, cores, preços e o total da compra. Além disso, se você tiver um cupom de desconto da nossa loja, você poderá informar o código do cupom e obter o seu desconto!
  • Para finalizar a compra basta clicar no botão “Finalizar Compra” na barra lateral esquerda da página da loja, ou visitando a página do carrinho de compras e clicando no botão “Fechar Compra”.
  • Na página de finalização de compra, caso você já tenha feito cadastro no site, basta clicar no link “Já está cadastrado? Clique aqui para entrar” para carregar suas informações já cadastradas. Dessa forma, os campos abaixo serão preenchidos automaticamente com as suas informações previamente cadastradas, bastando conferir e preencher os demais campos que não tiverem sido preenchidos.
  • Se você não tiver cadastro, e quiser criar uma conta basta preencher todas as informações solicitadas e uma conta será criada durante o processo. Utilize a senha cadastrada para logar no site nas próximas compras.
  • Você tem também a opção de realizar uma compra sem criar uma conta.

Não é necessário ter uma conta para realizar uma compra. Você poderá simplesmente adicionar os produtos no carrinho e finalizar a compra preenchendo os dados solicitados.

Porém, caso você já tenha feito cadastro no site, basta clicar no link “Já está cadastrado? Clique aqui para entrar”. Dessa forma, os campos abaixo serão preenchidos automaticamente com as suas informações previamente cadastradas, bastando conferir e preencher os demais campos que não tiverem sido preenchidos.

Se você não tiver cadastro, você tem a opção de criar uma conta, basta preencher todas as informações solicitadas, marcar a opção de “Criar uma conta?” e sua conta será criada durante o processo. Utilize a senha cadastrada para entrar no site nas próximas compras.

As Lojas Ralbby trabalham com SEDEX e PAC como formas de entrega.
Na página de finalização de compra ou na página carrinho, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido.

Sua compra será entregue apenas para uma pessoa habilitada, que possa assinar o protocolo de entrega. É considerada uma pessoa habilitada qualquer pessoa, além do próprio cliente, que se encontre nas dependências do endereço do destinatário como porteiros, zeladores e recepcionistas de imóveis residenciais pertencentes a condomínios ou edifícios comerciais.

As mensagens “Nenhuma opção de entrega foi encontrada”, “Nenhuma forma de envio foi selecionada”, entre outras, estão relacionadas ao tipo de frete. Nesses casos, o endereço informado não foi localizado nas bases dos Correios ou os produtos do carrinho excedem os limites dos Correios (30kg).

A solução para esses casos é conferir o endereço e o preenchimento das informações solicitadas. No carrinho, deve-se informar o estado, a cidade e o CEP. Já na página de finalização de compra, deve-se informar o endereço completo, preenchendo as informações nos seus devidos campos de preenchimento.

Em casos de dúvidas, entre em contato com as Lojas Ralbby através do e-mail atendimento@ralbby.com.br ou pelo WhatsApp.

Ao finalizar suas compras, você poderá realizar o pagamento por meio de cartão de crédito através do PagSeguro, um serviço que garante a segurança no processo de pagamento.

  • Clique no ícone de sacola na barra superior direita do site para ver a lista de produtos do seu carrinho.
  • Na página “Carrinho” você poderá conferir a lista de produtos adicionados com suas respectivas quantidades, tamanhos, cores, preços e o total da compra. Além disso, se você tiver um cupom de desconto da nossa loja, você poderá informar o código do cupom e obter o seu desconto!
  • Para finalizar a compra basta clicar no botão “Finalizar Compra” na barra lateral esquerda da página da loja, ou visitando a página do carrinho de compras e clicando no botão “Fechar Compra”.
  • Na página de finalização de compra, caso você já tenha feito cadastro no site, basta clicar no link “Já está cadastrado? Clique aqui para entrar” para carregar suas informações já cadastradas. Dessa forma, os campos abaixo serão preenchidos automaticamente com as suas informações previamente cadastradas, bastando conferir e preencher os demais campos que não tiverem sido preenchidos. Se você não tiver cadastro, basta preencher todas as informações solicitadas e uma conta será criada durante o processo. Utilize a senha cadastrada para logar no site nas próximas compras.

Para sua segurança, todo pedido realizado com cartão de crédito passa por uma análise de dados cadastrais. A análise é realizada em até 3 dias úteis após a finalização do pedido. Nesse período, poderá ocorrer contato telefônico por nosso departamento responsável para confirmação de dados. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam atualizados e completos, pois facilita e agiliza nosso contato.

Você poderá acompanhar o seu pedido acessando a página “Minha Conta” e clicando na opção “Pedidos”. A lista com todos os pedidos realizados é exibida. O status do pedido é exibido após a data da compra. Clique no botão “Visualizar” para ver mais detalhes sobre a compra.

A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 3 (três) dias úteis. Se após 4 dias úteis, você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato com nossa loja.

Você poderá acompanhar o seu pedido acessando a página “Minha Conta” e clicando na opção “Pedidos”. A lista com todos os pedidos realizados é exibida. O status do pedido é exibido após a data da compra. Clique no botão “Visualizar” para ver mais detalhes sobre a compra.

A utilização de cupons para desconto em compras é realizada na página do carrinho de compras. Para isso, informe o código do vale ou cupom no campo abaixo da lista de produtos e clique no botão “Aplicar Cupom”.

Importante! Os cupom possuem regras de utilização e tempo de expiração. Dessa forma, ao aplicar o cupom, são mostrados mensagens de sucesso ou explicando as limitações do cupom, caso não possa ser aplicado.

Importante! O vale, no caso de reembolso só poderá ser aplicado em compras feitas pelo próprio cliente, ou seja, utilizando a mesma conta que a compra anterior.

Durante a finalização da compra, o cliente poderá especificar dois endereços: o de cobrança e o de entrega. Caso, os endereços estiverem desatualizados, basta atualizá-los durante o fechamento da compra e seus dados serão salvos no sistema.

Outra opção é acessar a página “Minha Conta”, clicar na opção “Endereços” e clica no link “Editar” do endereço desejado.

Caso a compra seja finalizada com endereço incorreto, solicitamos que entre em contato imediatamente com as Lojas Ralbby através do e-mail atendimento@ralbby.com.br, explicando a situação e informando os dados corretos.

Basta acessar a página “Minha Conta” e clicar na opção “Pedidos”. A lista com todos os pedidos realizados é exibida. O status do pedido é exibido após a data da compra. Clique no botão “Visualizar” para ver mais detalhes sobre a compra.

Após a realização do pedido mediante pagamento, as Lojas Ralbby irão verificar os dados do pedido e confirmar o pagamento de acordo com o PagSeguro, processo que leva de dois à três dias úteis.

As Lojas Ralbby se reservam ao direito de não confirmar a compra nos casos de informações cadastrais do usuário estarem incorretas ou inválidas, caso a entrega a ser realizada estiver fora da lista de áreas de entrega disponibilizadas pelas Lojas Ralbby no ato da compra, fraude, má-fé, descumprimento de quaisquer das condições e políticas do site, abuso de direito, e/ou demais situações que impliquem em violação de dispositivos legais ou enriquecimento ilícito por parte do Usuário, e/ou nas demais hipóteses previstas de acordo com a legislação aplicável.

Em caso de dúvidas, entre em contato com as Lojas Ralbby através do e-mail atendimento@ralbby.com.br.

O vale-troca é enviado por e-mail e possui data de expiração. Em caso de perdas ou dúvidas, entre em contato com as Lojas Ralbby através do e-mail atendimento@ralbby.com.br.

O Usuário deverá entrar em contato com as Lojas Ralbby através do envio de um e-mail ou por telefone e aguardar o recebimento da confirmação da troca ou devolução com as respectivas instruções.

Uma vez recebido o produto em nossa loja, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 15 dias úteis. O reembolso será realizado após termos verificado que o produto foi entregue sem uso, com etiqueta e na embalagem original.

Importante! Oferecemos até 30 dias para a solicitação de devolução, a contar da data da entrega. Para isso, o produto não poderá ter sido usado e precisa ser enviado em sua caixa original e com documento fiscal. No caso de defeito, o prazo é estendido para 45 dias. Para solucionar outras dúvidas, veja a Política de Trocas e Devoluções. Não é possível trocar produtos de grande porte.

Entre casos de dúvidas, em contato com as Lojas Ralbby através do e-mail atendimento@ralbby.com.br.

O Usuário deverá entrar em contato com as Lojas Ralbby através do envio de um e-mail ou por telefone e aguardar o recebimento da confirmação da troca ou devolução com as respectivas instruções.

Uma vez recebido o produto em nossa loja, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 15 dias úteis. A troca será realizada após termos verificado que o produto foi entregue sem uso, com etiqueta e na embalagem original.

Importante! Oferecemos até 30 dias para a solicitação de devolução por motivos de defeito e 7 dias para arrependimento, a contar da data da entrega. Para isso, o produto não poderá ter sido usado e precisa ser enviado em sua caixa original e com documento fiscal. No caso de defeito, o prazo é estendido para 45 dias. Para solucionar outras dúvidas, veja a Política de Trocas e Devoluções. Não é possível trocar produtos de grande porte.

Em casos de dúvidas, entre em contato com as Lojas Ralbby através do e-mail atendimento@ralbby.com.br.

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